Ultimas Notícias:

Notícias


Confira o novo trailer de Dragon Ball Kai!


Foi disponibilizado na internet pela Toei um trailer da nova série de Dragon Ball Z Kai, que irá estrear na TV Fuji  no dia 6 de Abril, cobrindo a saga Majin Buu.

Confira:







No Game, No Life: Anime estreia em Abril!

Com a estreia se aproximando, foram divulgados novos trailers do anime No Game, No Life, baseado na light novel do brasileiro Yuu Kamiya (Thiago Lucas Furukawa).

Confira:A história é focada nos irmãos Sora e Shiro, famosos no mundo dos games da internet. Porém, ambos são convidados por um garoto chamado God, a entrar em um mundo alternativo onde tudo é decidido através de jogos.

A estreia do anime acontece no dia 9 de abril no Japão.





Revelado novos detalhes do anime Shirogane no Ishi Argevollen!

Foi divulgado pelo estúdio de animação Xebec, pertencente ao I.G. Port, em parceria com a Warner Bros. novos detalhes sobre o seu mais novo projeto, o anime de roteiro original intitulado Shirogane no Ishi Argevollben.

O anuncio do anime ocorreu durante o evento Anime Japan 2014, onde foi divulgado um vídeo promocional da série, logo depois o estúdio criou um site oficial para a série contendo maiores detalhes da equipe de produção e elenco de dublagem.

As vozes ficarão por conta de Susumu Tokimune como Ryota Ohsaka (Maou em Hataraku Maou-sama!),Jamie Hazaford como Saori Oonishi (La Folia em Strike the Blood), Samonji Ukou como Hiroshi Tsuchida (Clover e Daikichi em Usagi Drop) e Suzushiro Saori como Sayaka Ohara (Erza em Fairy TailVeja o Video:




A direção do anime ficará a cargo de Atsushi Ootsuki (Kanokon e To Love-Ru) e o roteiro será escrito porTatsuo Sato (Ninja Scroll e Mouretsu Pirates). O designer do projeto será feito por Yuichi Ouka (Soft Tenni e Over Drive) enquanto a trilha sonora será composta pelo músico Kotaro Nakagawa (Code Geass e Hayate no Gotoku!).

Suisei no Gargantia: Sequência será um OVA de dois episódios!


Foi divulgado pela a Bandai Namco durante o evento Anime Japan, que a tão aguardada sequência do anime Suisei no Gargantia, na verdade será um OVA de duas partes. 

O primeiro episódio de Suisei no Gargantia ~Meguru Kōro, Haruka~ será lançado no terceiro trimestre deste ano no Japão. 

Algumas exibições especiais em eventos estão sendo planejadas.

Espada sakabatou da vida real será exposta em museu no Japão!


Foi divulgado que a primeira espada com a lâmina invertida autêntica será exposta no Museu de História em Shiroi, Chiba no Japão nesse mês da março. A espada chamada Sakabatou, recebendo o nome da espada usada por Kenshin Himura no mangá de Samurai X, escrito por Nobuhiro Watsuki, foi descoberta em Shiroi no ano passado.


Segundo a matéria do site Anime News Network, a espada foi descoberta pela família Kawakami no seu armazém e acredita-se que ela seja datada do fim da era Edo. Durante aquele período, a família Kawakami era encerregada do gerenciamento dos custos dos cavalos e gado pertencentes ao governo. Ao mesmo tempo, eles eram os detentores de um grande número de artefatos. Até agora, se sabe que a espada tem um comprimento total de 28.2 cm, sendo 22.6 cm só de lâmina.


Foi revelado que nenhuma espada deste tipo tinha um registro oficial, e baseado no tamanho e posição da lâmina, essa espada é bem rara. Apesar de algumas condições, um comitê especial se encontrará hoje para estudar a espada, e recolher mais dados e discutir se a espada se tornará ou não patrimônio cultural da província de Chiba.

Confira opening do jogo Dengeki Bunko Fighting Climax!


Foi divulgado pela Sega a opening do videojogo Dengeki Bunko Fighting Climax.

Confira:

Anime: Captain Earth estreia em abril!


flumpool cantará o tema de abertura do novo anime 'Captain Earth' que tem previsão para abril.

Tendo como tema de abertura principal a música que passa a mensagem "Devemos escolher o caminho que andar sobre nós mesmos", é um dos animes mais aguardados!

O site oficial do anime irá liberar um trailer no dia 15 de março

Banda MoNoLith chega ao fim!


Foi anunciado pela banda visual kei MoNoLith, que o grupo irá se separar em 31 de agosto após mais de oito anos de atividades. Os membros agradecem os fãs pelo apoio nesses oito anos e se desculpam pelo anúncio repentino. Além de "decisão de encerrar um sonho", nenhum motivo sólido para a separação foi divulgado até o momento.

Antes de dizer adeus para sempre, o MoNoLith fará dois lançamentos em 25 de junho: um best-of duplo chamado MONOLITH e um último mini álbum, SiN. O MoNoLith também embarcará em uma turnê one-man pelo Japão, intitulada The Muddy "SiN"ners, durante julho e agosto.

O grupo fará a mini turnê adicional MoNoLith LAST PRESENTS "Kusogaki, Waragaki, Oreimairi." ao mesmo tempo, com o show final MoNoLith THE LAST LIVE "Kusogaki, Waragaki, Hankouki." em 31 de agosto no Shinjuku BLAZE.

MoNoLith está ativo desde 2006. O elemento único desta banda visual kei é a presença de dois vocalistas, Ryu e Keita.

















Finalmente:Bleach e Death Note

estão na PlayTV




 Pode já ir preparando o bentô cheio de onigiri e o sashimi que as coisas vão ficar mais japonesas aqui na PlayTV. Agora há pouco, durante a apresentação da PlayTV no Rio Content Market, a emissora finalmente revelou quais animes vão passar e quando eles vão começar.   E que rufem os tambores:   Acho que praticamente todo fã de animes e mangás da atualidade já ouviu falar dessas duas obras. A primeira delas, Bleach (yeah, palmas)! A série retorna à televisão brasileira, dublada da mesma forma que foi apresentada no canal Animax (e posteriormente, Sony Spin) e apresentará as aventuras do estudante colegial Ichigo Kurosaki e seu problema incomum de enxergar espíritos. Ao ser atacado por um Hollow, um tipo de espírito maligno e confuso, ele acaba conhecendo a jovem shinigami Rukia Kuchiki, e ambos passam a trabalhar juntos na purificação dessas criaturas.   Bleach começou a ser publicado em 2001 e está ativo até os dias de hoje. São mais de 500 capítulos de mangá e 366 episódios para a televisão. Isso sem contar os longas-metragens e especiais para a televisão.   O segundo anime que vai entrar na programação do canal é Death Note, obra de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Na trama principal, o jovem Light Yagami encontra, por acidente, um diário de anotações misterioso com poderes especiais. Qualquer nome de pessoa escrito nele, a pessoa em questão morre, da mesma forma que descrito nas páginas do caderno. Daí em diante, Light começa a perceber o poder que tem em mãos e passa a usá-lo da forma como acha melhor, "purificando" a Terra de pessoas inescrupulosas e sem caráter. A coisa complica quando um detetive particular, L (seu nome é a letra L mesmo), passa a persegui-lo com o intuito de desmascará-lo.   Death Note também virá em sua versão dublada, a mesma exibida pelo canal da Sony. Nada de áudio em japonês ou legendas por enquanto, mas quem sabe num futuro, não? E antes que arremessem as pedras, a decisão da versão dublada (ou não) dos animes não depende exclusivamente do canal disposto a exibir a série, mas de distribuidores e licenciadores das séries. Além, é claro, das exigências dos donos de cada um dos produtos em questão.   Em relação à data de exibição dos animes no canal, ambos começam a ser exibidos na semana do dia 10 de abril, então, não percam!   E acompanhe mais novidades e curiosidades sobre esses e outros animes pelos sites da PlayTV!

Fonte: Finalmente: Bleach e Death Note estão na PlayTV! http://www.playtv.com.br/sites/mok/artigo/finalmentebleach-e-death-note-estao-na-playtv


TRAILER DE MAGI: SINBAD NO BOKEN

Postado por Júlio César em 12.03.2014

Um novo trailer de Magi: Sinbad no Boken, spin-off da série Magi – The Labyrinth of Magic, foi divulgado:



A adaptação animada do mangá será lançada em formato OVA, no mês de maio.

NOVO TRAILER DE DARK SOULS II

POSTADO POR JÚLIO CÉSAR EM 12.03.2014

O jogo Dark Souls II  ganhou um novo vídeo promocional:




O game foi lançado dia 11 desse mês nos EUA, e em seguida será no Japão (dia 13), e na Europa (dia 14).
Dark Souls II estará disponível para as plataformas:PlayStation 3Xbox 360 e posteriormente PC.












PLAYTV ANUNCIARÁ 2 ANIMES NESTE MÊS!

Postado por Júlio Cesar em 12.03.2014

Depois de fazer uma enquete perguntando qual o melhor horário para exibir animes, a PlayTV irá revelar o nome das atrações no evento Rio Content Market que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 12 e 14 de março.
1
Inicialmente serão exibidos dois animes já conhecidos pelo público, mas a proposta do canal é investir cada vez mais, visto que tanto em canais a cabo, quanto na rede aberta, os animes estão praticamente fora de circulação.
Essa não é a primeira vez que o canal investe em animações japonesas. Nos anos de 2007 e 2008 foi exibido o bloco Otacraze, que transmitia os animes Love HinaRanma 1/2,Samurai Champloo e Trigun. Além disso, o canal transmitiu Os Cavaleiros do Zodíaco em horário nobre.
PlayTV também possui um programa chamado Ichiban, exibindo clipes de música asiática, pretendendo ampliar ainda mais o espaço da cultura pop oriental em sua grade.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution mostrará a origem da Akatsuki


De acordo com a última edição da revista Shonen Jump, lançada no dia 07/03, o próximo jogo para PS3 eXBOX360 da série Ultimate Ninja Storm, o Revolution, trará uma animação inédita de 50 minutosmostrando a estória da origem da Akatsuki

A animação ficará a cargo da Studio Pierrot, o mesmo que faz o anime.

O próprio Masashi Kishimoto, autor do mangá, será responsável pela criação das novas roupas deSasoriKakuzo e dos outros membros da Akatsuki.

Créditos: PS3 Brasil. 


Yuko Minaguchi não dublará mais a Videl em Dragon Ball Z Kai!


Não é novidade para ninguém que Dragon Ball Z Kai terá uma 2ª temporada, a estréia vai ocorrer no dia6 de abril desse ano, entretanto uma notícia ruim pegou de surpresa os fãs japoneses, de acordo com aFuji TV.

A dubladora da personagem Videl que estava em hiatus desde 2012será substituída por Shino Kakinuma(dubladora de Molly do anime Sailor Moon). O motivo da dubladora original, Yuko Minaguchi, ter recusado o trabalho, é pelo fato dela estar estudando fora do Japão.

A segunda temporada de Dragon Ball Z Kai vai cobrir toda a história de Majin Boo

Fiquem ligados no site para mais notícias. :)

Novo trailer do filme Pocket Monster XY: Hakai no Mayu to Diancie!


Foi divulgado no site oficial de Pokémon, um trailer do filme Pocket Monster XY: Hakai no Mayu to Diancie (Pokémon XY: Cocoon of Destruction and Diancie).
O enredo do filme desenrolar-se à volta da batalha entre os Pokémons lendários Yveltal e Xerneas. O“Cocoon of Destruction” no título é uma referência a Yveltal.
Pocket Monster XY: Hakai no Mayu to Diancie tem data de lançamento marcado para o dia 19 de Julho nos cinemas japoneses. 

Confira: 

Naruto: Site japonês com spoilers da série é fechado!


Os spoilers não são tão contra a lei, porém, se você tiver um site igual ao Naruto Channel, você corre o grande risco de ser fechado e sofrer um processo bem pesado.

De acordo com o site japonês IT Media, a editora em questão pediu aos donos do site Naruto Channel para que removessem todo o conteúdo e que fechassem o site. Seja a notícia precisa ou não, a IT Media disse que uma ação decisiva está sendo tomada contra os spoiler online que prejudicam a indústria dos mangás no país. 

Como resultado, O Naruto Channel deletou todos os spoilers antes de declarar que encerrariam a cobertura de Naruto e One Piece, ambos publicados pela Shueisha. E segundo o site Kotaku, a medida não será aplicada aos sites japoneses, mas também aos que estão espalhados ao redor do mundo. 

Podemos esperar uma política mais rígida por parte das editoras? Acho que só o tempo dirá.

0 comentários :

Copyright © 2014 Anime Galaxy
Produzido Por: Julio Cesar - Design Tecno Vision